sábado, 16 de junho de 2012

Geneva

Uma novidade tecnológica chega a São Paulo é a Geneva. A empresa que nasceu na Suíça levou 10 anos para desenvolver a tecnologia que permite que o som se propague em todo o ambiente com um único aparelho. Aliás os aparelhos tem um design limpo e elegante que não interferem nos ambientes. Os aparelhos estão disponíveis em cores básicas como preto, branco, vermelho e em madeira. Em breve a marca irá lançar uma nova cartela de cores. Em breve a loja de São Paulo entra em operação mas a marca já pode ser vista em eventos como a Mostra Black. Mais detalhes em breve a no São Paulo Fashion Week. Maiores detalhes no site da marca www.genevalab.ch
Geneva Lab São Paulo
Alameda Lorena 2063, Jardim Paulista
São Paulo, 01424-002
+55 11 3081 8160
Feito a mão
Os gabinetes da Geneva são de alta qualidade e cada um é feito manualmente. O processo de fabricação leva mais de uma semana para se produzir cada um deles. Os carpinteiros e pintores seguem centenas de passos, prestando especial atenção a cada detalhe.
O acabamento, em autêntico nogal americano, é lixado a mão. Para se obter um acabamento brilhante, são aplicadas manualmente até oito camadas de laca para piano. Por esta razão, a revista “WIRED” classificou Geneva, em sua estréia como um “Steinway”, posicionando a qualidade e som da geração do iPod ao mesmo nível de um piano de concerto.
A devoção pela inovação e qualidade artesanal permite aos usuários desfrutar dos produtos Geneva por muitos anos.
Alta Tecnologia
Por fora, os produtos Geneva Sound Systems têm uma aparência simples. No entanto, por dentro incorporam a tecnologia mais avançada. Os engenheiros suíços concentram múltiplas funções num único gabinete utilizando eletrônica de última geração, acústica patenteada, os melhores amplificadores, alto-falantes, sintonizadores e componentes. Oferecem até 600 watts de amplificação digital num gabinete de madeira laqueado como um piano, numa perfeita integração com o amplificador digital, os divisores de frequência digital, os alto-falantes de alta qualidade, os reprodutores multimídia e a fonte de alimentação. Os alto-falantes maiores são incorporados em suas próprias câmaras, “o tipo de estrutura de alto nível que garante luxo e sobriedade”, nas palavras da revista “Home Theatre”.
Todo o sistema está calibrado para alcançar um desempenho de som ideal numa ampla faixa de frequências de 35 Hz a 22.000 Hz (+/- 2dB) para o Model XL. Devido a sua incrível dinâmica, os equipamentos Geneva Sound Systems se comparam aos sistemas de componentes múltiplos, várias vezes mais caros.
Junto à simplicidade, estilo e sofisticação, a revista “Metropolis”, uma autoridade para arquitetos e designers de produto, destacou a sustentabilidade da Geneva, colocando-a em primeiro lugar no ranking dos produtos mais respeitosos ao meio ambiente por sua eficiência energética e por sua redução de resíduos ao longo da fabricação, embalagem e distribuição.
320Ambiente Sig Bergamin na Mostra Black Modelo M na Cor Vermelha
322O detalhe do gabinete vermelho.
412
 Ambiente Beto Galvez na Mostra Black Modelo M na Cor Branca
409O detalhe do gabinete em branco
419O ousado David Bastos utilizou o gabinete em um banheiro na Mostra Black
422O detalhe do Gabinete
006
No launge do Galmurama o mesmo gabinete em madeira
020
017
023
027O detalhes do gabinete fabricado a mão na Suíça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário e breve ele será publicado obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...